21 julho, 2013

Bombóm Sensação Fake



Hmmm... e a receitinha de hoje é um bombóm sensação fake... Mas pera ai!! Esse blog não é de dieta, vida saudavel, etc...??!! E quem te disse que um bombóm não pode ser saudavel? Esse é fit e ainda pode ser proteico!! De-li-ci-o-so! Fica de olho na receitinha... ;) Tudo criação da minha amiga Amanda Cardoso (@amandacardosoo). Então, presta atenção que esta voce nao pode perder!

Ingredientes:
2 colheres de sopa de Whey sabor Baunilha
3 colheres de sopa de leite em pó desnatado 
3 a 4 colheres de sopa de leite zero lactose ou leite desnatado 
Adoçante  a gosto
Essência de baunilha a gosto 

- Como fazer?!?!
Misture tudo e despeje em forminhas de silicone para gelar. Deixe no freezer por 2 ou 3 horinhas e pronto. Se optar por rechear, coloque uma camada do chocolate, outra do recheio e finalize com a do chocolate novamente. Esses foram recheados de geléia de morango caseira. 



Fica de olho: Voce pode fazer também de cacau. Ao invés de usar o whey de baunilha, use a mesma quantidade de cacau em pó. Ou se ainda preferir que o bombóm seja proteico, invés de substituir o whey, faça com 2 colheres de cacau em pó e apenas uma de leite em pó desnatado. 











   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário