16 julho, 2013

Pave de beijinho fit





Hmmmm... gente estou de ferias e fazendo umas delicias dessas pra família, porque eles merecem ne!! >.< Entao, esse pavê de beijinho fit é bom demais, sensacional... imaginem um doce delicioso... Agora multiplica por 10.000!! Risos... o resultado é esse pavê de beijinho bom demais!
anota ai!

Para o beijinho diet:

Ingredientes:

1 xicara de leite em po desnatado 
3/4 xic de agua fervente 
a ponta de uma colher de sopa de margarina light 
adoçante a gosto 
1/2 xic de cha de coco ralado, parcialmente desengordurado e sem açucar. 






- Como fazer?!

Misturar tudo e levar para o freezer por 30 min. Ma-ra-vi-lho-so!

Para montar...


Ingredientes:
morangos
bolacha integral doce de sua preferencia, no meu caso usei nestit feite e mel.





- Como fazer?!
Em um refratário de sua preferencia, pegue as bolachas e despedace-as com as maos. coloque as bolachas no fundo do refratário. Despeje o beijinho por cima. Pique morangos e pronto! Um pave super simples e delicioso pra voce e sua familia!! Muito bom! 









   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!

   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário