23 agosto, 2013

Bolo fit recheado de sorvete




E quem disse que quem vive em dieta não pode comer bem? Isso mesmo! Bolo fit recheado de sorvete! Esse foi sensação... Bolo de chocolate, com sorvete fit de morango. Sem gordura, nem açúcar! Fica de olho...


Ingredientes para o sorvete:

1 xicara de leite em pó desnatado
A ponta de uma colher de sopa de margarina light
3/4 de xicara de água fervente
1 xícara de morangos lavados
1 colher de sopa de "suco" de limão
1/2 xicara de água fria



- Como fazer?!
Misture em um refratário o leite em pó, o adoçante, a margarina light e a água fervente. Faça assim, um creme claro e homogêneo. Reserve. Leve ao mixer o restante dos ingredientes junto com o creme, assim formando um "suco"! Leve ao congelador por cerca de 3 horas e meia. Fica sensacional!



Ingredientes para a massa:
1 ovo
2 colheres de sopa de iogurte natural desnatado
1 colher de chá de requeijão light
1 e 1/2 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colher de sopa de leite em pó desnatado
3 colheres de sopa rasas de cacau em pó 
1 colher de café de fermento em pó
2 colheres de sopa de leite desnatado (liquido mesmo)
Se achar necessário, use adoçante

- Como fazer?!

Bater muito bem o ovo com um garfo. Acrescente o restante dos ingredientes, deixando o fermento em pó por ultimo,  e mexa bem. Coloque a mistura em um refratário de sua preferencia e leve ao microondas por 2:30 min.

Para a montagem:
Corte o bolo de chocolate em fatias finas. Cubra forminhas de silicone com o bolo fit. Despeje o sorvete  e leve ao freezer por 2 horas. 



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!

   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 



0 comentários:

Postar um comentário