30 agosto, 2013

Cannapés doces de Creme proteico de Morango

Essa receita é muito útil e fácil, além de deliciosa. Para nós que queremos hipertrofiar, a ingestão de altos valores de proteínas é importantíssimo. Uma fonte de alto valor proteico, está na clara do ovo, onde encontramos a albumina... Com ela podemos fazer merengues, bolos, etc... Dá uma olhadinha nessa receita também...

Ingredientes para o creme de morango:
100 gramas de morangos lavados e picados
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
2 claras de ovo
1 colher de sopa de adoçante em pó

-Como fazer?!
Bara as claras em neve. Depois acrescente aos poucos cada um dos ingredientes, a começar pelos morangos. Bata delicadamente. Reserve

Para montar:
6 bolachas de arroz integral (cada uma tem menos de 10 kcal)

-Como fazer?!
Espalhe o creme de morangos em cima de cada uma delas.



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário