07 agosto, 2013

Cookies fits de cacau e amendoim


Agora, já pensou em comer cookies de chocolate e amendoim? Hmmm Paixão pra mais de metro! (risos) Amo chocolate e pasta de amendoim! Poderia algo melhor que juntar tudo e fazer umas cookies... Ou muffins!? Muito bom! Dá uma olhadinha ai!

Ingredientes:
2 colheres de sopa de pasta de amendoim (ainda não conhece a receitinha?! Clique aqui!)
35 g de leite em pó desnatado
1 colher de sopa de cacau em pó
1 colher de chá de essencia de baunilha
Adoçante a gosto
Água

-Como fazer?!
Muito simples! Coloque todos os ingredientes em um refratário e misture. Acrescente a água aos poucos (por colheres de sopa) até adquirir a consistência desejada. Se quiser cookies crocantes, adicione menos água; já se preferir muffins, adicione água até a mistura adquirir consistencia de massa de bolo. Leve ao forno pré-aquecido a 180° C por cerca de 15 ou 20 minutos.




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...


0 comentários:

Postar um comentário