30 agosto, 2013

Lazanha fit da Mamma


Ingredientes para o Molho bolonhesa:
500 g de carne moida (fique de olho em relação a gordura, patinho nesse caso é a mais indicada)
1lata de estrato de tomate 340 g (uso o heinz pois possui 0 gordura)
400 ml de agua
100 ml de leite desnatado
 tempero a gosto
Uma pitada de adoçante para tirar o ácido
2 pimentas malaguetas pequenas picadas

-Como fazer?
Em uma panela antiaderente, leve ao fogo a carne com os temperos e refogue-a. Depois que a carne estiver dourada, acrescente os demais ingredientes e baixe o fogo. Reserve.


Ingredientes para o Molho branco:
1 copo de leite desnatado
1/2 colher de sopa de margarina light
1 pitada de sal
1 pitada de noz moscada
2 colheres de sopa de amido de milho
1 colher de sopa de requeijão light
-Como fazer?! 
Leve todos os ingredientes ao fogo brando, mechendo sempre. 

Para montar:
Massa integral fresca de lazanha 1 pacote de 500 g
300 g de mussarela light

-Como fazer?!
Em uma forma, alterne as camadas: Molho bolonhesa, massa, molho branco e mussarela. Leve ao forno alto (230°C) pré aquecido, por cerca de 25 a 30 minutos. 


  


   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...


2 comentários:

  1. Adorei a receita, farei hoje no almoço, assim durante o dia queimo essas calorias. Parabéns pelo Blog e pelos seus resultados. Confesso que tenho um sério problema, adoro massas e ainda não tinha percebido que não é necessário abrir mão, na verdade a mudança assusta, mas começando agora, conseguirei atingir meus objetivos. Obrigada pelas ótimas dicas de como comer de tudo de forma saudável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola querida, mil perdões por demorar tanto a responder... Fiquei durante um tempo ausente do blog, porém já estamos voltando à ativa novamente. Obrigado pelo carinho. É por pessoas como você que dedico tempo a compartilhar dicas e receitas! Fica de olho que tem coisa nova. ;) Abraço!

      Excluir