23 agosto, 2013

Morangos com farofa Proteica

Todos nós sabemos da importância de substituir carboidratos simples (brancos) por complexos (integrais). Uma grande aliada na nossa luta contra a balança e busca por um corpo melhor é a querida aveia. Apesar de ser calórica é uma ótima e excelente fonte de fibras para o organismo. E aqui vou dar esta dica para o café da manha. Queremos mais saude! A combinação de proteinas, carboidratos e frutas é uma ótima opção para começar o dia. Dá uma olhadinha....



Ingredientes:
3 morangos grandes fatiados
1 pote de iogurte natural desnatado
1/2 scoop de whey protein 
1 colher de sopa de farelo de aveia
1 colher de sopa de amaranto (pode ser substituido por aveia)
1/2 colher de sopa de cacau em pó

-Como fazer?!
Misture em um refratario todos os ingredientes, exceto o iogurte e os morangos. Você obterá uma mistura de farinhas. Para montar, apenas despeje o iogurte natural desnatado (se preferir, adoce-o), cubra com os morangos e a farofa. Bom apetite!

Inspiração: @blogdamimis



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!

   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário