23 agosto, 2013

Sorvete de iogurte

Hmmm! Agora vamos conhecer um sorvete com base de iogurte desnatado... 0 % de gordura e zero açucar! Ótimo para acompanhar com frutas como kiwi, morango, e abacaxi. Dá uma olhadinha:

Ingredientes:
200 ml de creme de soja 
2 potes de iogurte desnatado natural
8 colheres de sopa de adoçante (se for aquele que substitui o açúcar, tal qual)

-Como fazer?! Bata todos os ingredientes no liquitificador por tres minutos. Despeje em um pote de sorvete e leva para congelar por no minimo 3 ou 4 horas.  Sirva com frutas.



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...


0 comentários:

Postar um comentário