30 agosto, 2013

Sorvete proteico de Baunilha

Essa receitinha, muito top, ela pode ser feita pra mudar, o clássico jeito de consumir o nosso whey. Como é necessária a ingestão de grande quantidade de proteínas para o ganho de massa magra, procuramos por receitas proteicas. Dá uma olhadinha...





Ingredientes:
1 scoop de whey protein sabor baunilha
1 colher de sopa de adoçante em pó
1 colher de sopa de coco ralado, parcialmente desengordurado e sem açucar
1 colher de sopa de água
1 clara de ovo
Essência de baunilha a gosto

-Como fazer?!
Em um refratário de sua preferência, misture todos os ingredientes formando uma massa homogênea e clara. Coloque em forminhas de silicone e congele por no mínimo 2 ou 3 horas. 

Dica: Tire cerca de 15 ou 20 minutos antes de consumir. Fica ótimo para ser servido com frutas como kiwi, abacaxi, morangos, etc... 




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...


0 comentários:

Postar um comentário