23 setembro, 2013

Sorvete fit instantâneo de cookies and cream

Nunca imaginei que isso pudesse ser possível! Um sorvete feito em 10 minutos... Como assim?! Ainda fit!! Parece magia né? Mais não! Através de uma reação química é formado esse sorvete em minutos. Com uma textura incrível, e sabor inigualável, esse sorvete fit instantâneo não perde em nada para os sorvetes gordos.. Eu não ia perder essa! Então, se liga ai na telinha! ;)


Reparem nessa textura maravilhosa! 

Ingredientes:
1/2 xicara de leite desnatado ou zero lactose
1/2 xícara de creme de soja
2 colheres de sopa de adoçante culinário

4 bolachas integrais de cacau (pode ser cookies, eu usei nesfit)
1 colher de chá de essência de baunilha
Gelo
1/2 xícara de álcool liquido
6 colheres de sopa de sal


-Como fazer?! 
Em um saco (daqueles de congelar carnes, etc), coloque o leite, o creme de soja, o adoçante, as bolachas despedaçadas grosseiramente com as mãos e a essência de baunilha. Feche o saco dando um nó. Se achar necessário coloque dois sacos, reserve. Em um refratário com tampa, coloque o gelo, o sal  e o álcool. Coloque o saco com os ingredientes, tampe e pegue um pano de prato. Envolva a vasilha com o pano e sacuda bem por no mínimo 5 minutinhos. Feito isso, abra a tampa e o sorvete está pronto dentro do saco. Lave bem o saco e depois sirva o sorvete. 


Dicas: No caso, fizemos um sorvete de cookies and cream. Se quiser o sorvete de creme, deixe apenas a essência de baunilha. Se preferir de chocolate, troque a essência por uma colher de sopa de cacau em pó. Use e abuse da criatividade!



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário