03 novembro, 2013

Pavê fit de Morango com Creme

Hmmm. Que delícia! Essa receitinha surgiu em um feriado, o dia estava lindo, ensolarado e eu não tinha idéia do que fazer para o café da manha. Queria algo que fosse diferente, e delicioso, com um sabor suave; porém que fosse uma refeição completa: contendo carboidratos e proteínas, além de nutrientes como vitaminas, antioxidantes, etc... Então surgiu essa receitinha deliciosa, que você pode usa-la para uma refeição (lanche da tarde, café da manha, ... ) ou como uma sobremesa. Essa eu não perderia por nada; então fique atento! A receitinha rende duas taças (porções).

Ingredientes para o creme:
250 ml de leite desnatado
1 colher de sopa de amido de milho
Adoçante a gosto

-Como fazer?!
Coloque o leite em uma panela e leve ao fogo. Enquanto isso dilua a colher de sopa de amido de milho com um pouco de leite. Quando o leite estiver morno, acrescente o amido diluído e o adoçante. Mexa sem parar. O creme estará pronto quando houver formado um mingau. Em menos de dois minutinhos ele toma essa consistência.


Ingredientes:
4 morangos grandes
Uma porção do creme
6  bolachas doces integrais de sua preferência (usei nesfit sabor morango)

-Como montar?!
Corte os morangos e reseve-os. Triture as bolachas grosseiramente com as mãos e forre a taça (lembrando que rendem duas). Coloque o creme e por ultimo os morangos. Agora é só se deliciar!




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!



   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário