15 janeiro, 2014

Brigadeirão fit

Hmmm... Que receitinha maravilhosa!! Sensacionalíiiissima! A gente ama sobremesa fit com cara e gosto de coisa gorda né? (kkk) Então, essa é daquelas! Brigadeirão: cremoso e com casquinha de chocolate! E ainda mais tudinho dentro da dieta. Não é demais? Eu não perderia por nada essa receitinha, que além de tudo é facílima no preparo! Toma nota!



Ingredientes:
3 ovos inteiros



3 gemas de ovo
300 ml de leite desnatado
3 colheres de sopa de cacau em pó
4 colheres de sopa de leite em pó desnatado
70g de chocolate amargo
Adoçante a gosto


-Como fazer?!
Coloque todos os ingredientes no liquidificador. Bata tudo formando um creme homogêneo e líquido. Despeje sobre uma forma de pudim antiaderente untada e leve em banho maria ao forno pré aquecido a 180°C por cerca de 50 minutos. Passado esse tempo, faça o teste do palito. Caso ainda não esteja bom, aumente a temperatura do forno para 210° C e deixe pelo tempo necessário (o meu tive que deixar mais 20 minutos). Tire o brigadeirão fit do forno e desenforme-o com cuidado, ainda quente. Pegue o chocolate amargo de coloque em cima em pequenos pedaços. Como o brigadeirão ainda está quente, ele derreterá o chocolate (tirei as fotos dele ainda quente). Leve a geladeira por umas duas horas e aquele chocolate derretido se converterá em uma delicioooosa crosta. Agora é só se deliciar!











   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  






Quer acompanhar minha alimentação diária e não perder nadinha? Seja meu seguidor nas  redes sociais!
Instagram: @vivendo_em_dieta



Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário