13 janeiro, 2014

Gelado fit de Cupuaçu

Hmmm... que delícia! Com essa onda de calor que vem invadindo o país nada melhor do que uma deliciosa sobremesa gelada e fit claro, para não perder a linha. A fruta cupuaçu é cremosa e possui um sabor exótico. Ele possui inúmeros benefícios para a saúde, contendo nutrientes essenciais , fitonutrientes, antioxidantes, vitaminas e outras substâncias benéficas. A receitinha é facílima pra você fazer e se deliciar nesse gelado cremoso.



Ingredientes:
300 g de polpa de cupuaçu
1 xícara de leite em pó desnatado
3/4 de xícara de água (150 ml)
1 colher de sopa de margarina light
200 ml de leite desnatado
1 colher de sopa de amido de milho
Adoçante a gosto

-Como fazer?!
Em um refratário próprio para microondas, coloque o leite, o amido de milho, a margarina e um pouco de adoçante. Leve ao microondas por 8 minutos, parando de vez em quando para mexer. Leve esse creme ao liquidificador junto com o restante dos ingredientes e liquidifique por uns 5 minutos, até formar um creme clara completamente homogêneo. Coloque o creme em uma travessa e leve ao congelador por cerca de 3 horas. Depois é só servir.




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  






Quer acompanhar minha alimentação diária e não perder nadinha? Seja meu seguidor nas  redes sociais!
Instagram: @vivendo_em_dieta



Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário