17 julho, 2013

Torta fit de coco com uva e cacau




My good!!! Que top é essa receita! Torta de chocolate e coco com uva! Essa sim eu tiro o chapeu! Torta recheada de coco e uva, com massa de chocolate! E ela toda molhadinha, deliciosa! Facil, simples, deliciosa, e daquelas pra fazer pra toda a familia! Pega papel, caneta e anota aí!!



Ingredientes para a massa:
1 ovo
2 colheres de sopa de iogurte natural desnatado
1 colher de chá de requeijão light
1 e 1/2 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colher de sopa de leite em pó desnatado
3 colheres de sopa rasas de cacau em pó 
1 colher de café de fermento em pó
2 colheres de sopa de leite desnatado (liquido mesmo)
Se achar necessário, use adoçante

- Como fazer?!

Bater muito bem o ovo com um garfo. Acrescente o restante dos ingredientes, deixando o fermento em pó por ultimo,  e mexa bem. Coloque a mistura em um refratário de sua preferencia e leve ao microondas por 2:30 min.

Como vamos fazer duas camadas, é necessario que faça duas receitas de massa. Uma, para ser a base, depois colocar o recheio sobre a mesma, e a outra para ser a tampa.  


Ao fazer a segunda massa, coloque em uma forma de silicone. Leve ao microondas e espere que a mesma esfrie. Enquanto isso faça um pacotinho de pudim zero de chocolate. Eu usei o da Royal. No rótulo, recomenda que seja feito com 500 ml de leite desnatado, use apenas a metade, no caso 250 ml. Com a massa já fria, despeje sobre ela o pudim zero de chocolate ainda quente e leve para gelar. Depois desenforme. Pois ela, será a tampa do nosso bolo.Como recheio, usamos nossa deliciosa receita de beijinho fit. Se ainda não a conhece, dê uma olhadinha aqui, ou aqui!

Para o recheio pegue algumas uvas e corte-as ao meio, tire as sementes e aguarde. Tá confuso?! Olhe o videozinho simples, feito pelo instagram para esclarecer como montar! 







   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!

   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário